Saltar para conteúdo

Foto

[Old Times] Tutorial Mini Mago OneHit - Arvore Maromba (Galho Sangrento)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas a este tópico

#1 Billy Jhow

Billy Jhow

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2016 - 05:48 AM

BillyMaguinhoS2.png

Tutorial de Equipamentos e Build de Mini Bruxo para Arvore Maromba/Drop de Galho Sangrento

Nesse tutorial eu colocarei apenas os equipes que eu uso e também alguns outros que eu ainda não tenho mas também são muito úteis.

VISÃO GERAL: 

A Build do Mini Bruxo que mostrarei será para Bruxos que querem tirar o máximo de DANO de uma Arvore Maromba a fim de facilitar o drop e o tempo de drop do Galho Sangrento.

Importante saber que a Arena Sangrenta (Mapa das Arvores Maromba) só pode ser acessada pela sala VIP.

VISÃO GERAL DOS ATRIBUTOS:

Spoiler

O MONSTRO ARVORE MAROMBA:

Spoiler

EQUIPAMENTO PARA CABEÇA:

Spoiler

ARMADURA/ESCUDO/ARMA/BOTA/CAPA/ACESSÓRIO:

Spoiler

DISTRIBUIÇÃO DOS ATRIBUTOS:

Spoiler

Dúvida e Curiosidade

Spoiler

Enfim, espero que tenham gostado e que ajude. Se faltar algo só pedir que eu edito. 

Bom jogo a todos e vamos dropar GS ! GO GO !

#2 Babiroto

Babiroto

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2016 - 08:20 AM

Primeiro Tópico do jogo bem feito e que não seja copiado de ninguem Parabéns man, só que achu perda de tempo a questão da Cartola Branca seria mais viável usa Mensageiro com Vesper msm.

reggae+4.png.jpg

1264334982Userbar-Flamengo-4.gif

todo-poderoso5.jpg?w=420

144923foiixkxkm1isu1yo.png

ripper.gif

hwjtp0.jpg

x6ezuq.jpg

#3 Billy Jhow

Billy Jhow

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2016 - 09:03 AM

Primeiro Tópico do jogo bem feito e que não seja copiado de ninguem Parabéns man, só que achu perda de tempo a questão da Cartola Branca seria mais viável usa Mensageiro com Vesper msm.

Pois é, é que eu adoro danos altos então fico nessa neura, é que sem a Cartola você perderia ATQM demais. E a idéia é matar com 1 hit só. Meu dano chega a ser 120k, quando eu usava cajado com Laurell Winder chegava a 130k, porém o dano mínimo é de 62k ai fica nessa. Metade eu mato com 1 hit o resto com 2 hit. 

#4 GM Orion

GM Orion

Advanced Member

• Administrators
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2016 - 10:25 PM

Está muito Top, vai ajudar muita gente, parabéns pelo trabalho :D

#5 ADM - Pernalonga

ADM - Pernalonga

Administrator

• Administrators
  • 367 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2016 - 08:55 AM

Ótimo Tutorial parabéns , Só um detalhe que está errado o MOB da Maromba é custom e não os encontrados no data Base , Aqui ele segue os atributos de uma salamandra .O ID real do mob é 2802 pode ser consultado seu real atributo usando @mi , a DEF e DEF magica é menor que a do post , e a raça é Formless/Amorfo ,

#6 Billy Jhow

Billy Jhow

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2016 - 04:43 PM

Ótimo Tutorial parabéns , Só um detalhe que está errado o MOB da Maromba é custom e não os encontrados no data Base , Aqui ele segue os atributos de uma salamandra .O ID real do mob é 2802 pode ser consultado seu real atributo usando @mi , a DEF e DEF magica é menor que a do post , e a raça é Formless/Amorfo ,

Vou corrigir. Eu ia colocar os atributos encontrados no @mi só que na dúvida quis colocar o mais bonitinho. Vou corrigir isso e colocar outras coisas também, já que o acessório Meg Int ta dando uns atributos pra Mini Mago agora.

Então as cartas Alice e Vesper funcionam nele porque ele é tipo um monstro Chefe? Já que a salamandra é tipo um monstro chefe.

Assim que eu pegar um tempo na madrugada eu corrijo tudo.

#7 ADM - Pernalonga

ADM - Pernalonga

Administrator

• Administrators
  • 367 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2016 - 11:54 AM

Vou corrigir. Eu ia colocar os atributos encontrados no @mi só que na dúvida quis colocar o mais bonitinho. Vou corrigir isso e colocar outras coisas também, já que o acessório Meg Int ta dando uns atributos pra Mini Mago agora.

Então as cartas Alice e Vesper funcionam nele porque ele é tipo um monstro Chefe? Já que a salamandra é tipo um monstro chefe.

Assim que eu pegar um tempo na madrugada eu corrijo tudo.

Sim a parte das cartas ta certa

#8 Guest_RafaelHix_*

Guest_RafaelHix_*
  • Guests

Mensagem publicada 09 March 2017 - 08:34 PM

Parabns pelo Tutorial e que vem fazendo.No o primeiro tpico que vejo falando sobre certas coisas que muitos ainda hoje em dias no sabe.Pra muitos Ragnark apenas um jogo onde se upa , se equipa e brinca de pvp.Parabns.

2 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 2 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)