Saltar para conteúdo

Foto

O Real Guia Completo de Professores!

• Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 MaryniaMiccayla

MaryniaMiccayla

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2016 - 04:25 PM

CRÉDITOS AO BAKA E BUTTHEAD PELA A AJUDA

Ainda a ser Atualizado

Antes de começar, primeiro irei falar dos tipos possíveis de professores.

Professor Caster

Spoiler

Professor Suporte

Spoiler

Professor de Desejo Arcano

Spoiler

Atributos em Geral

Str-> Varia de acordo com a build do professor. Caso você for um professor de Desejo Arcano, é legal botar uns pontos aqui.

Agi-> As pessoas costumam a chamar de atributo insignificante, mas atingindo 195 de ASPD, você diminui e muito o tempo entre as habilidades de uma maneira louca. Não vou falar para você botar pontos aqui, porque fechando o cast automático você já vai ter um tempo legal para reagir e tudo mais. Eu boto porque eu gosto dos meus 195 de ASPD e intervalo de 0,5 segundos. Caso você for fazer um professor de desejo arcano, esse é um atributo indispensável, bote até os 195 de ASPD para causar um mega dano.

Vit-> Um professor com vitalidade baixa sofre muitos atordoamentos (stun), e, um professor FS stunnado, é um professor inútil. Por isso, valores inferiores a 94 são fora de cogitação. Aumenta também a eficácia de poções na hora de potar e tudo mais. É um valor super legal na hora de botar nas builds. No Bro, pelo menos, não deixo a baixo de 99.

Int-> Nem tem o que falar né? Maximiza isso aqui, em qualquer build, até mesmo na de desejo arcano, porque o seu dano vai ser baseado no seu dano mágico.

Dex-> Indiscutivelmente, o atributo mais importante para o professor FS. Diminui seu cast time, que torna skills muito mais "spammáveis", e permite casts de MEs em situações desconfortantes, além de spamar Lanças de Fogo ou Gelo muito rápido! Coloque pontos aqui até você conseguir o cast automático, depois disso não é mais necessário.

Luk-> Atributo sem necessidade. Caso você seja um professor de desejo arcano, bote alguns pontos aqui. Nada tão importante.

Equipamentos! o/

Spoiler

Meio e Boca

Spoiler

Armaduras

Spoiler

Escudos

Spoiler

Capas

Spoiler

Botinhas! o/

Spoiler

Armas

Spoiler

Acessórios

Spoiler

#2 GM Orion

GM Orion

Advanced Member

• Administrators
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2016 - 07:34 PM

Fera seu Guia está top mas seria legal se pudesse colocar dicas de táticas com Professor MB e Táticas PvP contra outras Classes, mas mesmo assim está muito bom, Parabéns :)

• MaryniaMiccayla gosta disto

#3 Miuki

Miuki

Member

• Members
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2016 - 09:08 PM

Faltou por o cajado sagrado, que é a arma divina do serve para prof caster xD

#4 Neliel

Neliel

Member

• Members
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocationRio de Janeiro

Mensagem publicada 29 November 2016 - 10:26 PM

Ficou ótimo esse guia, só gostaria de saber com mais detalhes quanto de vit que a maioria costuma usar, pq pelo que eu vi, com muita ou pouca vit, sempre tem uma classe que vai tirar um dano absurdo e te matar praticamente com hit kill. Então gostaria de saber se tem uma quantidade de pontos ideal para colocar nesse atributo que faça equilibrar a quantidade de dano vindo de classes diferentes.

bleach___neliel_signature_by_lasan15-d3i

#5 Guest_zButthead_*

Guest_zButthead_*
  • Guests

Mensagem publicada 30 November 2016 - 05:01 AM

Boa, ficou melhor que outro, se ainda tiver dúvidas ou quiser mais dicas manda mp! 

#6 Miuki

Miuki

Member

• Members
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2016 - 12:39 AM

DA HR HAHAH  :wub:

#7 Miuki

Miuki

Member

• Members
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2016 - 12:49 AM

Ficou ótimo esse guia, só gostaria de saber com mais detalhes quanto de vit que a maioria costuma usar, pq pelo que eu vi, com muita ou pouca vit, sempre tem uma classe que vai tirar um dano absurdo e te matar praticamente com hit kill. Então gostaria de saber se tem uma quantidade de pontos ideal para colocar nesse atributo que faça equilibrar a quantidade de dano vindo de classes diferentes.

Uns 180~210 de vit fica massa pra guentar o reflete, e essa de hit kill n tem é só switar arma ou usar as proprias habilidades do prof vlw flw

:wub:

#8 MaryniaMiccayla

MaryniaMiccayla

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2016 - 10:21 AM

Fera seu Guia está top mas seria legal se pudesse colocar dicas de táticas com Professor MB e Táticas PvP contra outras Classes, mas mesmo assim está muito bom, Parabéns :)

Valeu fera! Eu irei atualizá-lo assim que eu puder! Eu dei uma pausa de RagnaFriends pra me dedicar aos estudos.

Faltou por o cajado sagrado, que é a arma divina do serve para prof caster xD

Verdade! Vou atualizar assim que eu puder.

180 de vit, pra aguentar umas porradinhas. É legal você ir suitando, pra dar aquele dano a menos. Eu gosto de primeiro fechar o cast em dex, depois colocar full int, e então os pontos restantes em vit e força.

Boa, ficou melhor que outro, se ainda tiver dúvidas ou quiser mais dicas manda mp! 

Obrigada, Butt.

DA HR HAHAH  :wub:

<3

Uns 180~210 de vit fica massa pra guentar o reflete, e essa de hit kill n tem é só switar arma ou usar as proprias habilidades do prof vlw flw

:wub:

Issae ^^

1 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)