Saltar para conteúdo

Guia Completo Atirador de Elite

Tutorial Woe Pvp

• Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Guest_zButthead_*

Guest_zButthead_*
  • Guests

Mensagem publicada 30 November 2016 - 07:32 AM

Guia Completo Atirador de Elite

O Atirador de Elite

Uma flecha, um abate. Você coloca a flecha na corda e sente todos os músculos bem trabalhados de seus braços se tonificarem para puxá-la ao máximo. Você sente o arco gritando de tensão, sente o vento sussurrando em seu ouvido o que carregará seu disparo até o alvo. Tudo muito silencioso, rápido e preciso. Uma flecha, um abate...

Sniper_Photo.png

1 - Habilidades

Spoiler

2 - Flechas

Spoiler

3 - Consumíveis

Spoiler

4- Builds

Spoiler

5.1- Equipamentos

Spoiler

5.2 - Equipamentos

Spoiler

6 - Cartas
Spoiler

7 - WOE

Spoiler

Guia ATUALIZADO com a guia WoE, estou sem tempo pois estou viajando logo mais, assim que voltar atualizo a guia PVP, Façam bom aproveito pimpolhos.

@edit: PS: o Tutorial NÃO está terminado.

Créditos: Imagens dos Custons Quests: Neliel > http://ragnafriends....s-ragnafriends/

Imagens e Descriçoes de alguns itens e Cartas > Alguns tutoriais do fórum do servidor World Rag

>Eu mesmo<

• pedromassuia gosta disto

#2 Babiroto

Babiroto

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2016 - 08:59 AM

Maluco de Longe, o melhor Guia de Classes daki vou tentar fazer um igual pra bardo :v aUSHaushAS

reggae+4.png.jpg

1264334982Userbar-Flamengo-4.gif

todo-poderoso5.jpg?w=420

144923foiixkxkm1isu1yo.png

ripper.gif

hwjtp0.jpg

x6ezuq.jpg

#3 Minosha

Minosha

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2016 - 09:10 AM

Axei legal o tutorial... só axei meio superficial...

N sei se está aberto a sugestões hahahha vou deixar umas aki...

Axo q n so esse mais os outros tutoriais tbm estão faltando flar um pouco sobre noção de jogo que se deve ter com a classe... em WOE principalmente... mais pode colocar woe pvp pvm se prefirir.

Talvez começar com uma noção de posicionamento, quando usar tal skill em determinada situação. Tem vários equipamentos (armor, bota, shild, elmo, mid, etc..) / cards, mais não tem uma noção de onde ou quando seria o melhor momento de usar cada um dles...

Citar talvez na parte de PVP como se comportar contra determinadas classes.

Faltou flar sobre o "Tiro Preciso" que tbm é muito importante para o Sniper DD... se der explicar como vc pode usar seu MB como ponte para melhor uso da skill...

Axo q é isso... Nem vou entrar no assunto sobre builds q eu axo um pouco pessoal... vc deu uma dica da sua build q o player pode testar e alterar algo q axe necessário...

Acredito q incluir tudo isso é um pouco trabalhoso mais se vc conseguir ir fazendo aos poucos ia ficar um ótimo tutorial... hahahha

Enfim... ficou bom o tutorial apesar de básico (talvez era essa mesmo a sua ideia)... se estiver disposto a sugestões essa seria a minha :)

Aceito criticas sobre minhas opiniões tbm...

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

#4 Guest_zButthead_*

Guest_zButthead_*
  • Guests

Mensagem publicada 30 November 2016 - 09:15 AM

Axei legal o tutorial... só axei meio superficial...

N sei se está aberto a sugestões hahahha vou deixar umas aki...

Axo q n so esse mais os outros tutoriais tbm estão faltando flar um pouco sobre noção de jogo que se deve ter com a classe... em WOE principalmente... mais pode colocar woe pvp pvm se prefirir.

Talvez começar com uma noção de posicionamento, quando usar tal skill em determinada situação. Tem vários equipamentos (armor, bota, shild, elmo, mid, etc..) / cards, mais não tem uma noção de onde ou quando seria o melhor momento de usar cada um dles...

Citar talvez na parte de PVP como se comportar contra determinadas classes.

Faltou flar sobre o "Tiro Preciso" que tbm é muito importante para o Sniper DD... se der explicar como vc pode usar seu MB como ponte para melhor uso da skill...

Axo q é isso... Nem vou entrar no assunto sobre builds q eu axo um pouco pessoal... vc deu uma dica da sua build q o player pode testar e alterar algo q axe necessário...

Acredito q incluir tudo isso é um pouco trabalhoso mais se vc conseguir ir fazendo aos poucos ia ficar um ótimo tutorial... hahahha

Enfim... ficou bom o tutorial apesar de básico (talvez era essa mesmo a sua ideia)... se estiver disposto a sugestões essa seria a minha :)

Aceito criticas sobre minhas opiniões tbm...

Bom, por hora, é só, logo mais vou editar, com dicas PVP/WOE. Espero que ja seja um ponto de partida para os new players, e sirva de algo para os mais experientes tambem.

eu fiquei 2 horas e meia editando e reeditando coisas, adequando certos pontos que peguei de outros sites, vc nao leu o final? uaehuahue eu não aguentava mais ficar sentado na frente do pc, provavelmente essa semana eu termino.

#5 Minosha

Minosha

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2016 - 09:18 AM

Bom, por hora, é só, logo mais vou editar, com dicas PVP/WOE. Espero que ja seja um ponto de partida para os new players, e sirva de algo para os mais experientes tambem.

eu fiquei 2 horas e meia editando e reeditando coisas, adequando certos pontos que peguei de outros sites, vc nao leu o final? uaehuahue eu não aguentava mais ficar sentado na frente do pc, provavelmente essa semana eu termino.

È intao... foi oq eu pensei hahahahah é muito trabalhoso flar sobre tudo.... o tutorial está bom sem duvidas... so dei a sugestão pra caso vc esteja com um tempinho ai pra completar hahaha

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

#6 Guest_zButthead_*

Guest_zButthead_*
  • Guests

Mensagem publicada 30 November 2016 - 09:23 AM

Maluco de Longe, o melhor Guia de Classes daki vou tentar fazer um igual pra bardo :v aUSHaushAS

obrigado, sinta-se a vontade pra pegar informaçoes, até dar ctrl c/v no que precisar aqui. :D

#7 pedromassuia

pedromassuia

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2016 - 11:08 AM

Ola,Parabéns pelo Tópico.Gostaria de Saber como pega esse Arco de Artemis [4]. Agradeçodesde de já

#8 Minosha

Minosha

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2016 - 12:06 PM

Ola,Parabéns pelo Tópico.Gostaria de Saber como pega esse Arco de Artemis [4]. Agradeçodesde de já

Ele seria uma das armas "divinas" do servidor.... se vc der um @mercado e ver a loja de moedas poring vai ter todas as armas la... vc vai axar o arco la...

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

#9 carracedo

carracedo

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2016 - 01:28 PM

Tutorial está bom para aprender o básico como o Minosha falou, mas está bom para inicio. Só ir complementando.
E sugestão, adiciona "luva de puxada" em acessório, para quem não tem como fazer o item amador de dex ou a Brising é uma ótima opção para aumentar o dano.

Ps.: Próxima vez pergunta pro dono da build se pode disponibilizar >.> "cuzão de zé esse"

#10 Guest_zButthead_*

Guest_zButthead_*
  • Guests

Mensagem publicada 30 November 2016 - 02:15 PM

Tutorial está bom para aprender o básico como o Minosha falou, mas está bom para inicio. Só ir complementando.
E sugestão, adiciona "luva de puxada" em acessório, para quem não tem como fazer o item amador de dex ou a Brising é uma ótima opção para aumentar o dano.

Ps.: Próxima vez pergunta pro dono da build se pode disponibilizar >.> "cuzão de zé esse"

ué nao entendi? uhaehuauhe qual build? 

#11 vivisilva

vivisilva

Newbie

• Banned
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2016 - 02:30 AM

ok

#12 Guest_GM Vlad_*

Guest_GM Vlad_*
  • Guests

Mensagem publicada 21 December 2016 - 11:15 AM

Ótimo tutorial,com o tempo poderá ser melhorado,parabéns!

#13 Guest_RafaelHix_*

Guest_RafaelHix_*
  • Guests

Mensagem publicada 31 March 2017 - 03:11 AM

Ah, eu nem curto usar "detonado" pra zerar, tira totalmente a graça, eu mesmo só uso guias de corações e goldenbugs e só, o resto acho bem melhor fuçar e descobrir por você mesmo Mais o "guia" parece ser muito bom Recomendo, pra quem gosta

2 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 2 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)